Termos e Condições


Garantia de Reserva

A reserva encontra-se confirmada após a confirmação da liquidação da mesma através de crédito na conta do hotel até à data mencionada, sendo que a não confirmação do crédito na conta do hotel implicará a anulação imediata da reserva.

Para reservas efetuadas no próprio dia, ou fora da política de cancelamento, o hóspede deverá facultar os dados do cartão de crédito (número, validade e CCV) para que seja debitado o valor da reserva (este valor não é reembolsável).

No Hotel Puma o cliente poderá realizar dois tipos de reserva, tendo em consideração dois tipos de tarifa:

Tarifa Não Reembolsável

Tarifa com cancelamento Gratuito (até 48 horas antes da data de check-in)


Política de Cancelamento

As reservas efetuadas através da tarifa não reembolsável não poderão ser alteradas nem canceladas.

O Hotel reserva-se no direito de cobrar o valor total da reserva através do cartão fornecido pelo cliente no momento da sua reserva, sendo, por isso, cobrada a totalidade da reserva aquando a sua confirmação.

As reservas com cancelamento gratuito podem ser livremente canceladas pelo cliente, sem qualquer custo, até 48 horas antes da data de check – in.

O valor total da reserva será cobrado caso o cancelamento seja feito com menos de 48 horas antes da data de check – in, não havendo lugar à devolução do montante da reserva.

Em caso de ‘No – show’, o hotel reserva-se no direito de aplicar a cláusula anteriormente mencionada.


Informações úteis

A hora de check – in inicia-se a partir das 15h e o check- out deverá ser feito até às 12h. A idade mínima para fazer check – in é de 18 anos.

No check – in será solicitado um documento de identificação (passaporte ou cartão de cidadão) a todos os hóspedes que compõem a reserva, pelo é importante que se façam acompanhar do mesmo.

Na chegada ao hotel, o cliente deverá proceder, caso haja, ao pagamento de montantes em falta.

Qualquer consumo extra deve ser pago na hora. Pretendemos que o check-out seja um processo rápido e simples.

O pequeno – almoço encontra-se incluído na sua tarifa.  Inicia-se às 7h e termina às 9h30.

No dia de check – out, o cliente terá que deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem qualquer tipo de danos até às 12h.

Todos os nossos quartos são para não fumadores. Caso o hóspede fume dentro do quarto, será aplicada uma taxa de 80€ para limpeza e eliminação de odores.

O Hotel dispõe de um serviço de “Perdidos e Achados”. Todos os objetos esquecidos pelos hóspedes irão para esta secção e ficarão guardados durante um período máximo de 4 meses.


Animais

É proibida a entrada de animais no Hotel Puma.

O Hotel reserva-se no direito de forçar a saída do cliente, sem qualquer restituição do valor da estadia, caso o cliente introduza animais no estabelecimento.


Termos de utilização

Apenas as pessoas que constam na reserva terão direito a usufruir da mesma

Os clientes devem zelar o estabelecimento com cuidado e consideração

É recomendado ao cliente não manter dinheiro, joias ou outros objetos de valor no quarto ou em veículos estacionados no Hotel.

O Hotel disponibiliza aos seus clientes um cofre na receção onde poderão guardar objetos de valor.

O hotel não assume qualquer responsabilidade em caso de furto, perda ou deterioração de objetos de valor.

Quando a data e o horário de check – out não são respeitados, o Hotel reserva-se no direito de entrar no quarto e colocar as malas do hóspede no depósito de bagagem.

Crianças menores de 14 anos devem ser supervisionadas por um ciente adulto em todos os momentos, durante a sua estadia no Hotel


Reclamações

O cliente deve inspecionar o quarto que lhe foi atribuído à chegada e reportar de imediato à receção os defeitos eventualmente encontrados.

Caso seja efetivamente verificado um dano/ defeito no quarto, o Hotel tem o direito de optar entre a reparação do mesmo ou o realojamento do cliente num quarto equiparado.

Para os efeitos supra mencionados serão apenas considerados defeitos que coloquem em causa o nível de serviço e qualidade. O hotel não é obrigado a tomar qualquer ação em caso de queixas irrelevantes que não comprometam a qualidade do serviço a prestar.


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